Corpo não identificado |
Um homem ainda sem identificação foi atropelado e, mais uma vitima fatal no início da tarde desta terça-feira (28) na duplicado da zona-sul de Ilhéus. O perigo no local é constante, pois muitos motoristas não obedecem a velocidade do local. além disso a obra foi executada, sem planejamento de tunes ou passarela, o que evitaria a morte de muita gente, que já virou rotina. Devido também ao alcoolismo de gente ao volante.
O veículo atropelador modelo Fiat Pulse, de cor azul, segundo apuramos, seguia sentido centro, quando o homem ao tentar atravessar, foi violentamente colhido, ao ponto de ser arremessado para a pista contrária, sentido o distrito de Olivença.
A vítima, sem identificação até agora, sofreu fratura gravíssima na cabeça, vindo a óbito minutos depois. De acordo com informações, o motorista permaneceu no local o tempo inteiro, e prestou esclarecimento aos PMs, em estado de choque.
O departamento de polícia técnica de Ilhéus foi acionado para remoção e necropsia do cadáver. Mais uma vitima do perigo que traz aquele trecho que merece maior atenção dos agentes de transito, colocando mais sinaleiras, ou o governo municipal, implantar passarelas. Pois já se transformou uma conste atropelamento no trecho.
Foto e vídeo: Fábio Roberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável