sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Festival de tortas da Imaculada Conceição

A comissão organizadora confirmou para este sábado,  dia 5, o II Chá de Tortas que a  Paróquia Nossa Senhora da Conceição promove,  a partir das 15 horas.

O evento, que integra os preparativos para a Festa da Imaculada Conceição,  no dia 8 de dezembro, acontece ao lado da igreja, no Bairro da Conceição. 

Aniversário de padre Adriano 


O pedaço de torta doce ou salgada custa R$ 8 reais com direito a um copo de suco ou refrigerante. Padre Adriano Fernandes,  o aniversariante do dia, lembra que o sucesso do evento depende da presença de todos. 

Portanto, está aí, uma ótima pedida para a comunidade católica.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PARABÉNS, ITABUNA!

                                      ITABUNA  Início do século dezenove  Entre os claros da Mata Atlântica...  Do solo sagrado de um chão i...