sexta-feira, 4 de novembro de 2022

DIOCESE DE ITABUNA 44 ANOS DE GRANDES SERVIÇOS

Interior da Catedral de São José, Missa da Misericórdia, desta quinta-feira 3, meio-dia, comemorando os 44 anos da Diocese. 

Dom Homero Leite Meira, primeiro Bispo. 
Fundada em 1976, a Diocese de Itabuna comemorou nesta quinta-feira8 3,  44 anos de existência, na realização não só, na pregação da palavra de Deus, assim como, num grande trabalho social, voltado na defesa dos mais carentes. 

Para comemorar a importante data,  de Dom Homero Leite, o nosso primeiro bispado, a Dom Carlos Alverto o atual, durante este tempo, o ponto alto da programação foi à participação de todo o clero, participando da Missa da Misericórdia, ontem, meio-dia, na Catedral de São José.

A Missa da Misericórdia com mais de 20 anos; em celebração, a cada dia recebe mais adbtos devido a demonstração de muita fé e esperança dos centenas de fiéis, que todas as quintas-feiras, deixam se constangiarem com a palavra de Deus, tão bem emprega pelo Paróquo, Gilvan Oliveira.

Portanto, parabéns para a Diocese de Itabuna, que desmembrou da de Ilhéus, e hoje, realiza um grande trabalho de catequese em cerco de 50 municípios que a compõem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

OAB-BA empossa novas diretorias das subseções de Ilhéus, Coaraci e Itabuna

Realizadas nesta quinta (13) e sexta (14), solenidades terão participação de diretores da seccional, conselheiros e autoridades locais, além...