Do - PImenta - As polícias militar e civil iniciaram operação para identificar e prender dois criminosos que mataram um taxista de 69 anos, na noite desta quinta-feira (6), em Itabuna. José Raimundo Honorato atendeu a um pedido de corrida do Terminal Rodoviário, para o bairro São Roque.
De acordo com relatos, outros taxistas, seus colegas, teriam recusado fazer a corrida para os dois homens por considerá-los suspeitos. Os colegas de Honorato até sinalizaram, com jogo de luzes dos veículos, para que ele não fizesse a viagem com os criminosos, porém a vítima não teria percebido e atendeu ao pedido da dupla.
LATROCÍNIO
O taxista foi morto nas proximidades do Condomínio Pedro Fontes, no Bairro São Roque, próximo ao Semianel Rodoviário que liga as BRs 101 e 415.
Segundo testemunhas, ele ainda estava no carro com os criminosos e, ao perceber a aproximação de outro veículo, deixou o táxi pedindo socorro. Nesse instante, um dos assaltantes disparou, atingindo a vítima. Na sequência, mais dois tiros, conforme narrou uma das testemunhas ao repórter policial Carlos Barbosa.
Honorato foi socorrido pelo pessoal que se aproximava em outro veículo. Levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), Honorato não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda a caminho do hospital.
Os assaltantes deixaram o local levando o carro e todos os pertences da vítima.
Fonte:pimenta.blog.br
Do expressaounica:
Grande repercussão
O assassinato do taxista Honorato gerou grande repercussão, entre a classe, que está pedindo Justiça! Muito comentado também pelos comunicadores das rádios locais, entre eles, Cacá Ferreira, Ciro Sales, Rai Nascimento, Oziel Aragão, Wadson Santos, Valter Machado e Orlando Cardoso, que chegou a comentar; "que esse assassinato não tenha o mesmo destino do de J. Silva, até hoje, sem uma solução", protestou o experiente radialista.
O taxista, era muito estimado e querido da classe e da sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável