![]() |
| O teatro com o corpo do eeu idealizador completam 3 anos hoje! |
O governador Rui Costa chegou momentos atrás, ao Teatro Candinha Dorea, Bairro Nossa Senhora das Graças, Itabuna para se despedir pela última vez do amigo, ex-prefeito, desta cidade, Fernando Gomes. Vai assistir a Missa de Corpo Presente que será celebrada pelo bispo diocesano Dom Carlos Albertos, às 10h. Logo após a celebração o governador retornará à capital.
Rui Costa e Fernando Gomes construíram uma grande amizade, independentemente de política. Com isso, Fernando Gones, adversário ferrenho do PT, partido de Rui Costa, dizia que votação em Rui, mas não votava no PT. O que provocava até risos do prefeito e do governador. A amizade era tão grande que quando o governador vinha a Itabuna, ficava hospedado na casa na residência de Fernando Gomes, como um membro Sá Família.
O fruto dessa amizade entre muitos outros recursos do Estado, gerou a construção do Teatro Candinha Dorea que agora realiza o velório do amigo, e que hoje, completa três anos da sua inauguração. O Teatro que era o maior sonho do Prefeito Fernando Gomes.
Após a missa, o sepultamento do corpo do grande lider, Fernando Gomes, será sepultado às 11h, no cemiterio do Campo Santo no mosuléu da Família.
O prefeito Augusto Castro, que acompanha, a todo momento o cortejo e o velório, estava ao lado do Governsdor. Rui Costa falou do grande político e o líder que foi Fernando Gomes, assim como, o prefeito Augusto Castro que, aproveitou a oportunidade, para falar também dos seus projetos.
Adriana Neves lamenta morte de Fernando Gomes*
A pré-candidata a deputada federal do MDB Bahia, lamentou a morte do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, neste domingo(24).
"Fernando Gomes escreveu seu nome na história política da Bahia, sendo eleito cinco vezes prefeito de Itabuna e representando o povo baiano no Congresso Nacional, como deputado federal pelo MDB. Homem simples, tinha uma forte identidade com o povo de Itabuna . Meus sentimentos aos familiares e amigos de Fernando Adriana Neves".

Nenhum comentário:
Postar um comentário