quarta-feira, 8 de junho de 2022

Palco Vila da Música aposta em regionalismo e promete festival de ritmos

 

Espaço já consagrado do Festival de Inverno Bahia contará com programação variada, que vai de forró a homenagem a Marília Mendonça

Um dos espaços mais disputados do Festival de Inverno Bahia (FIB), o Palco Vila da Música promete preservar a tradição: vai espantar o frio e fazer todo mundo dançar ao som de ritmos variados. A organização do Festival manteve a aposta em expoentes da música regional e local para montar a line up do espaço preparado para a 16ª edição do FIB, que terá muito axé, forró e sofrência, nos dias 26, 27 e 28 de agosto. 


Na sexta-feira, 26, a Vila será comandada por Djuamba, Circuito do Som, Péricles e Leonardo e Jô Almeida, cantora que está na boca do povo depois de uma apresentação enérgica no Esquenta #FIB22, no último dia 30 de maio. Já no sábado, 27, será a vez de Trio Forró Mais Eu, Dielle Anjos, Estakazero e Rony Barbosa garantirem o ritmo. Os forrozeiros da noite são de Jequié, Guanambi, Salvador e Conquista, respectivamente. A cantora guanambiense Dielle ganhou o Brasil ao participar do reality The Voice Brasil. Do time de Cláudia Leitte, a artista chegou à semifinal da edição de 2021. No último dia de Festival, 28, fecham a programação da Vila da Música a cantora Bethânia Guimarães, o grupo Chega Mais, o cantor Lincoln e o Tributo a Marília Mendonça. 


Se a Vila da Música promete esquentar o frio que já deu as caras em Conquista, o Palco Principal será o epicentro da ferveção. Por ele, passarão Ivete, Dilsinho, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Vitor Fernandes, Os Paralamas do Sucesso, Maria Bethânia, Harmonia do Samba, Alok, João Gomes, Zé Neto & Cristiano, Iza e Trio da Huanna.  


A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos (antiga iContent), empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. O palco da Vila da Música tem a assinatura da Coca-Cola e o Festival conta com o patrocínio da VCA Construtora, He-net, Uninassau e Unimed.  

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO

  *Prefeitura de Itabuna convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo 02/2025 e Chamamento Emergencial 01/2026* A Prefeitura de Itabuna...