sábado, 7 de maio de 2022

Jornalista de Ibicaraí elogia trabalho da prefeita Monaliza Tavares

Waldyr

O jornalista, professor e multimídia, Waldyr Montenegro Mattos Júnior (Boró), na tarde desta sexta-feira 6, concedeu entrevista, ao programa “A Voz do Povo”, apresentado pela comunicadora Maria Alice, na Rádio Difusora Sul da Bahia.  Na entrevista, direto da sua residência, em Ibicaraí, através do repórter, Ciro Sales, Waldyr, destacou a gestão da prefeita de sua cidade, Monaliza Tavares, dizendo que ela está no caminho certo, realizando um ótimo trabalho.    E, entre muitas realizações, citou a assistência que a prefeita deu e vem dando aos flagelados da última enchente de Dezembro 2021, quando quase 60% da população do município foi atingida, além de investimentos nos setores de saúde, “com o grande desempenho do Hospital Arlete Magalhães e reabertura de vários postos médicos e nas benefeitorias das ruas da cidade".

 Waldyr Montenegro, que é o filho da cidade mais apaixonado por sua terra e, que mais uma vez, vem lutando para a reforma da estátua do Cristo, de Ibicaraí, fez um apelo, para que todos o ajudem na reforma, inclusive, também, para a reforma de uma das escolas da cidade, que foi totalmente abandonada e está sendo sucateada e acabada pelo tempo. Com isso deixando muitos alunos sem os estudos.

   Deputado Vasco Neto

Waldyr Montenegro, em Brasília, foi assessor do deputado federal, Vasco Neto. Político, esse, que até os dias de hoje, tem uma grande admiração, do jornalista, por ser ele, o autor do projeto da Ferrovia Oeste/Leste, Porto Sul, agora sendo concluído pelo Presidente Jair Bolsonaro, que é, também, seu amigo.  Por isso, o jornalista Waldyr Montenegro, vem lutando para que a referida Ferrovia, tenha o nome do saudoso e grande deputado federal, Vasco Neto, “o que seria uma grande justiça” diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Servidoras denunciam mais casos de assédio, desta vez no Ministério da Justiça

Ofício cita investigação de diretores e ex-diretores pela fuga de Mossoró O Ministério da Justiça afirmou por meio de nota estar ciente das ...