(O sepultamento do seu corpo está acontecendo agora na cidade de Ibicaraí)
Morreu na madrugada deste sábado 6, Odilon de Mesquita Neto, ou simplesmente Odilonzinho, filho do saudoso comunicador, professor e escritor Odilon Pinto. Ele desencarnou nos braços de sua mãe Airam Moraes de Assis Alexandre. A morte, vítima de um enfarto aconteceu na cidade de Teixeira de Freitas. O sepultamento acontece neste domingo às 10h, na cidade de Ibicaraí. Veja maiores informações abaixo, blog do boro
NOTA DE FALECIMENTO
* 03/12/1974
+ 06/11/2021
"Essa foto retrata não só o seu talento, mas orgulho desse dia, que você entrou na avenida com crianças/alunos do município de Ibicaraí, que tiveram a oportunidade de aprender um pouco com vc...juntos emocionaram a todos ao som do hino nacional...foi um dos Desfiles de 7 de Setembro mais lindos que vi e vivi...e ali vc pode realizar um dos seus inúmeros sonhos de amor pela música, por nossas crianças e principalmente por nossa cidade...
Descanse em paz, primo! Aqui na terra ficam as lembranças, tristeza e saudade, mas sei que o céu te recebe em festa com sua música e alegria..."
Adriana Assis
Prima
Odilon de Mesquita Neto ou simplesmente Odilonzinho desencarnou nos braços de sua genitora Airam Moraes de Assis Alexandre em Teixeira de Freitas na madrugada de hoje, 06/11/2021.
Odilonzinho iniciou a sua carreira artística aos 5 anos de idade quando ganhou de sua mãe um Cavaquinho.
Multe instrumentista, como seu saudoso pai Profº. Odilon Pinto de Mesquita Filho e seu avô materno João Batista de Assis.
Pedagogo, cantor, compositor e mussisista Odilon Mesquita fez dupla com a sua irmã Nieta Assis por muitos anos, tocou em várias Bandas, dentre elas a famosa Banda Vera Cruz de Itabuna.
Professor de música até o início da Pandemia, recebeu convite para tocar em Porto Seguro, onde estava residindo.
Há dois dias ele teve um início de enfarto, sendo Hospitalizado imediatamente. Foi transferido para um Hospital de Teixeira de Freitas, próximo a nova residência de sua querida mãe, em seguida encaminhado para uma UPA e porteriormente para a casa da mamãe.
Infelizmente não resistiu tendo praticamente uma falência múltipla dos órgãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável