quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Paulo Lima recebe centenas de mensagens em torno do seu nome

 Nome do Jornalista Paulo Lima aplaudido, recebe centenas de manifestações pelas redes sociais

Paulo Lima, futuro deputado 
Depois de lançar seu nome como possível candidato à disputa à uma vaga à Assembleia Legislativa, o experiente jornalista Paulo Lima, se surpreendeu com o grande número de mensagens recebidas apoiando o seu nome, rumo às próximas eleições de outro/2022, através das redes sociais.

Um desses apoios, veio da médica Raissa Soares, da cidade de Porto Seguro, nome esse cotado à disputa o Governo do Estado, com o apoio do Presidente Jair Bolsonaro, solicitando do jornalista, que se filie e seja presidente de um novo partido que está sendo criado.

Base e Trajetória

Paulo Lima um fã incondicional do grande e saudoso político, José de Almeida Alcântara, inesquecível das raízes itabunense, ex-prefeito desta cidade, do qual foi seu chefe de gabinete aos 22 anos de idade, aprendeu muito com ele, e de lá para cá, se consagrou como um dos grandes conhecedores dos bastidores da política local e regional. Com 55 anos de atividade política na região do cacau, Paulo Lima sabe onde estão as necessidades do seu povo, rumo ao desenvolvimento, não só de Itabuna, mas do sul da Bahia. Região esquecida por muitos políticos, que só aparecem “aqui” de quatro em quatros anos, em busca de votos. Levando-se, em conta, também, de que, entre muitas experiência e virtudes, o futuro candidato se tornou e se consagrou como um dos maiores oradores dessa terra, principalmente, na área política, trata-se de um nome de qualidade.

Originário de tradicional família itabunense, da gema do ovo, sempre defendeu o desenvolvimento de sua cidade e região, com “unhas e dentes”. Líder estudantil, passou pelos melhores colégios de Itabuna, Salvador e Aracajú, acadêmico da AGRAL e membro do Clube do Poeta Sul da Bahia, se tornou um grande incentivador, em defesa da preservação da nossa cultura. Um dos ex-fundadores da SIC-Sociedade Itabunense de Cultura, ideologista nato, sempre defendeu um sistema político, democrático, ético e transparente.

Colaborador de várias gestões do governo Fernando Gomes, entre outras várias funções, na comunicação, aumentou seus laços de amizades com a população, além de muitas lideranças políticos de todo o país; um desses foi o grande e saudoso Tancredo Neves, recepcionado por ele, vindo a Itabuna, a convite do então deputado federal, Fernando Gomes.

Aeroporto e o Rio Cachoeira

No momento, o jornalista Paulo Lima, juntamente, com o comandante Olívio Borges, encampa uma luta pela reabertura do Aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho, onde em sua pista de rolamento estão aplicados cerca de 30 milhões de reais. Outra preocupação, sua é em relação à despoluição do Rio Cachoeira.  

Na área de comunicação, no momento, está divulgando vários vídeos nas redes sociais, mais precisamente no youtube, mostrando a realidade e as carências de Itabuna, dentro de uma visão clara e consciente das necessidades a que ora vamos passando no tocante à mobilidade urbana e planejamento para o futuro.

Base do nome Paulo Lima

Dentro os nomes postos em Itabuna como pré-candidatos a deputado estadual, como vê, o jornalista Paulo Lima, insere-se como um grande quadro da política local, sendo assim, merecedor de uma avaliação mais sensível da nossa comunidade. Se Itabuna, em certa eleição, deu mais de 50 mil votos a candidatos, a deputados estaduais de fora. Por que não, reverter esses votos a um candidato da terra conhecedor de sua política e dos problemas regionais?  

“Itabuna tem pecado muito, neste sentido e fica sem representante no maior fórum de debates político da Bahia; a Assembleia Legislativa.  O que ocasiona a falta de recursos para o sul da Bahia e, notadamente, Itabuna”, sinaliza o futuro deputado Paulo Lima.     

      

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Servidoras denunciam mais casos de assédio, desta vez no Ministério da Justiça

Ofício cita investigação de diretores e ex-diretores pela fuga de Mossoró O Ministério da Justiça afirmou por meio de nota estar ciente das ...