quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Prefeitura de Itabuna inicia o pagamento dos servidores da saúde

A Prefeitura Municipal de Itabuna iniciou nesta quarta-feira (25), o pagamento do salário dos servidores da saúde, referente ao mês de novembro.


O pagamento antecipado reflete o compromisso da administração municipal, com o servidor público do município. A expectativa é de que nos próximos dias os demais servidores também recebam  o referido pagamento. - ascom

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...