quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Capitão Azevedo não fugirá da raia

 "Me sinto um jovem de 18 anos"

Capitão Azevedo, otimismo em primeiro lugar

 

Com muito otimismo, agradecendo os votos que recebeu em Itabuna, o Capitão Azevedo que foi o segundo colocado, em números de votos nas últimas eleições, deixou transparecer que não vai abandonar “o barco”, como ele mesmo diz.

Disse momentos atrás em entrevista exclusiva ao comunicador Jota Silva, Rádio Jornal de Itabuna, que se sente o jovem de 18 anos, e que não “ fugirá da raia” e que não vai abandonar a sua missão. Com isso deixou transparecer que vai disputar uma vaga a deputado estadual em 22, o que seria um grande representante para esta cidade e região e quem sabe, mais uma vez, a Prefeitura de Itabuna, ou o Centro Administrativo Firmo Alves.

 Capitão Azevedo foi diretor da Ciretran, hoje Sesttran, por muitos anos nesta cidade, onde ganhou a confiança e a amizade de milhares de Itabunenses e pessoas de toda a região do cacau. Foi aí que ele seguiu a carreira política, chegando à Prefeitura de Itabuna e se tornando um grande gestou, não se reelegendo por um incomum de última hora.   

Vale lembrar que para prefeito de Itabuna, o Capitão Azevedo, sempre defendeu a união por uma cidade melhor e até hoje, foi o mais votado, com 50.250 votos.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sessão solene aborda combate ao racismo com Educação

O ato, marcado para começar às 16h, integra o calendário anual do Legislativo e está sendo viabilizado a partir da vereadora Wilma de Olivei...