quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Itabuna se prepara para a Campanha “Dezembro Vermelho


A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Saúde/Coordenação Municipal IST/AIDS Itabuna lançará no dia 1º de Dezembro a Campanha de Mobilização Nacional “Dezembro Vermelho”, que tem nesta data o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS. Vale ressaltar que esta campanha tem como objetivo intensificar as ações de prevenção e diagnóstico do HIV-AIDS e demais infecções sexualmente transmissíveis.


Entre as ações a serem realizadas: palestras educativas, rodas de conversas, distribuição de insumos de prevenção
 e materiais informativos. Vale ressaltar que no dia 1º de Dezembro, o Cerpart realizará um pit stop no semáforo das avenidas Cinquentenário e Juracy Magalhães, das 09 às 13 horas, para distribuição de insumos de prevenção.

Já no dia 06 de Dezembro haverá o Pedal da Prevenção – evento que será realizado com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da prevenção e que será realizado em parceria com o Pedal Livre, Pedal da Luluzinha, Pedal dos Peixes, Selva do Pedal, Sesttran, Polícia Militar, Secretaria de Saúde, Prefeitura de Itabuna e ONGs (GAPA, Grupo Humanus, MNCP). O ponto de concentração será na Alameda da Juventude, às 08h.
Ascom

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...