quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Fernando apresenta programa de governo em entrevista na Cabrália


O candidato à reeleição Fernando Gomes, que tenta o sexto mandato como prefeito de Itabuna, liderando a coligação Deixa Fernando Trabalhar, formada pelo PTC, Republicanos, Solidariedade, PMN e PSL,  concedeu entrevista ao programa Balanço Geral, na TV Cabrália, onde apresentou seu prograna de governo para continuaidade da sua gestão. Entre as prioridades, ele destacou geração de emprego e renda, saúde, educação com inclusão do vetor militar em todas as escolas, meio ambiente e segurança pública. 


Ele começou destacando o trabalho realizado ao longo de  20 anos com prefeito em Itabuna, onde realizou obras importantes a exemplo do  Hospital de Base, que está sendo reequipado e reestruturado com a pandemia da covid-19, para ser um dos melhores do estado, com uso de tecnologia e equipamentos de ponta, além de 30 UTIs. Salientou ainda a construção do  Teatro Municipal Candinha Doria e de obras estruturantes, o que inclui a pavimentação de mais de 30 bairros. 

O candidato à reeleição lamentou as perseguições que tem sofrido ao longo do tempo, e, em muitos casos, atingem até os seus familiares. Para Fernando Gomes, Itabuna merece respeito e muito trabalho e, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas nesta gestão e da pandemia do novo corornavírus, que parou a economia da cidade, mas está sendo retomada: “hoje temos uma cidade limpa, iluminada e que se recupera”. Na área de segurança ele destacou as parcerias com o governo do estado e a Polícia Militar, bem como a ampliação e fortalecimento da Guarda  Civil Municipal.

Como político experiente, ele destaca que o povo é que vai decidir se continua  a sua gestão ou não, por isso, “quem quiser ganhar a eleição vai ter de disputar no voto e não no tapetão”. Fernando Gomes também disse que não conhece e nem pratica esse negócio de fake-news, blog e internet: ”o que sei é trabalhar e realizar obras, meu telefone é apenas para receber e fazer chamadas”, complementou.

Na entrevista ao Balanço Geral, que também será realizada com os demais dez candidatos à sucessão municipal, ele falou das propostas para despoluir o rio Cachoeira, um projeto que considera iniciado, bem como saneamento básico, saúde, educação, segurança  e mobilidade urbana, com a previsão da construção de uma nova ponte e uma passarela sobre o rio Cachoeira. Anunciou a proposta de aquisição de nova usina asfáltica, o que vai permitir ampliar o asfaltamento para toda a cidade, além das ações que pretende implantar para a geração de emprego e renda e lazer com o projeto de implantação do Parque da Cidade. 
Ascom/Coligação

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...