quinta-feira, 9 de julho de 2020

Novos Respiradores Pulmonares já foram montados no Hospital de Base

Nesta quarta-feira, 08, os novos Respiradores Pulmanares foram montados no Hospital de Base de Itabuna Os equipamentos liberados pelo governo federal  são de última geração. Com isso, a partir desta quinta-feira, 09, a enfermaria com mais dez UTI já está em pleno funcionamento. A unidade recebeu 15 respiradores na última terça-feira, 07. com o objetivo de reforçar o tratamento dos pacientes com a Covid 19. 
Com a chegada dos novos respiradores e das 60 bombas de  infusão, aparelhos usados para dosar a quantidade de remédio aplicada,  o Hospital de  Base Luís Eduardo Magalhães, agora está com  mais leitos de UTI. “Os respiradores são de ótima qualidade e  fazem todo processo necessário  no tratamento intensivo”, disse Dr. Eduardo Kowalski,  diretor médico.  

O médico ainda informou que profissionais  de  saúde, como enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas  e médicos já estão sendo  treinados  para manusear os novos aparelhos. Neste sentido, o médico oncologista,  Kowalski, deu entrevista, falando das últimas provicdencias, ao programa "Cidade em Revista" apresenado pelo comunicador Cacá Ferreira, na Radio Difusora Sul da Bahia. 

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...