terça-feira, 7 de julho de 2020

Itabuna recebe respiradores pulmonares do Ministério da Saúde

O município de Itabuna recebeu nesta terça-feira (07), 15 respiradores pulmonares que foram doados pelo Ministério da Saúde, por intermédio do deputado federal João Carlos Bacelar (Jonga Bacelar). Os respiradores  serão destinados a ala exclusiva de atendimento aos pacientes com a COVID-19 no Hospital de Base Luís  Eduardo Magalhães. 

“Quero junto com o prefeito Fernando Gomes ampliar o maior número possível de leitos na cidade. Itabuna precisa desse apoio”, comentou o deputado. O prefeito Fernando Gomes aproveitou o momento para lembrar que “nesse momento tão difícil que estamos passando, só temos a agradecer esses 15 respiradores, agradecer a Jonga pelo apoio, e ao presidente Jair Bolsonaro, por ter atendido nosso pedido de imediato”.

NOTA DE PESAR

O prefeito Fernando Gomes lamenta profundamente a morte da técnica de enfermagem Patrícia da Silva Oliveira, 49 anos. Ela trabalhava na linha de frente do enfrentamento a COVID-19 no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem) e faleceu vítima da doença. 

Patrícia deixa um filho de 14 anos. “Patrícia foi uma guerreira, deu sua vida ajudando a salvar outras vidas. Infelizmente ela não resistiu. Que Deus conforte a todos nesse momento" Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...