quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Em breve asfaltamento do Monte Cristo será inaugurado.

Secretário Son, prefeito Fernando Gomes e Marcos Magarefe. Aqui Asfaltando a Rua F

(Os moradores receberam com muita alegria as obras de saneamento e asfaltamento)

O prefeito Fernando Gomes acompanhado do Presidente do Bairro, Marcos Magarefe, esteve  hoje (26) pela manhã, visitando as obras em fase final, do bairro Monte Cristo, quando autorizou a Sesttran, a sinalização vertical e horizontal de transito das ruas daquele Bairro.

Após alguns reparos de algumas ruas com defeitos, provocados por “borrachudos”. Os reparos se iniciam nesta quinta-feira 27. Neste sentido, os técnicos da Sesttran providenciarão logo a sinalização para que o prefeito inaugure a obra, tanta esperada pela comunidade local.

Essa obra já era requisitada pelos moradores  do bairro há cerca de 30 anos. Num total de cerca de 30 ruas, os moradores agradecem muito a iniciativa do Prefeito Fernando Gomes.  

As informações foram passadas a esse blog  pelo presidente Marcos Magarefe.  “Essa é a maior obra do nosso bairro. Toda a nossa comunidade está muita satisfeita com o nosso prefeito Fernando Gomes. O único que trabalha de verdade por nossa cidade”, ressalta Marcos.  

   

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...