quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Itabuna recebe nesta quinta-feira o sinal digital da TVE


Os moradores de Itabuna passam a acompanhar o sinal digital da TVE no canal 6.1. A solenidade de inauguração acontece nesta quinta-feira (9), às 10h, no pátio da Prefeitura Municipal de Itabuna, e contará com as presenças do secretário de Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, e do diretor geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), Flávio Gonçalves. O IRDEB faz parte da estrutura organizacional da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC).

As novas estações de retransmissão digital, atualizadas com o que há de mais moderno em termos de tecnologia, estão sendo implantadas no interior do Estado e chegarão a mais 5 milhões de baianos. O investimento do Governo do Estado na nova estação retransmissora digital da TVE foi de R$ 208.899,55.

A TV pública da Bahia, há 34 anos no ar, traz um conteúdo qualificado que vai desde o jornalismo, shows e esportes, a programas infantis, educativos e culturais. A emissora vem firmando parcerias importantes e exibe conteúdos produzidos pelas universidades púbicas estaduais e federais da Bahia, além de conteúdos internacionais. Secom

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...