quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Itabuna: 150 homens trabalham na recuperação asfáltica da cidade



Uma verdadeira força-tarefa foi montada pela Prefeitura Municipal de Itabuna para a recuperação asfáltica da cidade. De acordo com o Secretário Municipal de Administração, Dinailson Oliveira, cerca de 150 homens estão trabalhando nas ações de recuperação asfáltica da cidade. Ainda na manhã de hoje, o prefeito Fernando Gomes juntamente com o Secretário Dinailson Oliveira, as visitou as obras de requalificação da Avenida Beira Rio.

“A determinação do prefeito é que possamos até o final do governo deixar Itabuna com 80% dos bairros prontos e também o centro da cidade. A prova disso é que hoje estamos com equipes na operação tapa buracos nos bairros Santo Antônio, São Judas, Novo São Caetano e parte do São Caetano”, informa o Secretário.

Já a partir das 16 horas, por conta do movimento de carros no centro da cidade, outra equipe também estará trabalhando nas Ruas Duque de Caxias, Rui Barbosa, Praça Adami e parte da avenida do Cinquentenário. Os trabalhos seguirão até meia-noite. “Após concluirmos os trabalhos nestas localidades, seguiremos para o Jaçanã, Novo Jaçanã, São Pedro, Pedro Jerônimo, Daniel Gomes e Maria Pinheiro”, lembrou o Secretário Dinailson, frisando que o Vila Anália já está completamente pronto.
Ascom
Fotos: Helio Fonseca

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...