sábado, 7 de setembro de 2019

Chuvas não tiram o brilho do 7 de setembro em Itabuna

Ten Coronel, Vercil Serpa, o prefeito Fernando Gomes, Ten Coronel, Valter Serpa, Inspetor PRF Marcus Vinícius e o Comandante do 15º BPM, Ten. Coronel, Daniel Riccio.

Apesar das fortes chuvas que caem em toda a cidade de Itabuna, desde ontem à noite, inclusive, forçando o interrompimento de energia elétrica por mais de uma vez,  o desfile do 7 de Setembro está acontecendo dentro de um grande clima de sucesso de público, de beleza visual e musical.

Tendo inicio às 8h30, o desfile que está acontecendo dentro de um grande brilho, na Avenida do Cinquentenário, programado para o termino  às 12h, um dos pontos alto foi a apresentação, pela primeira vez, da equipe do sistema de eco terapia criado pelo  15ºBPM sob o comando do Coronel Faustino,. O sistema inovador trata-se da cura de portadores de doenças neurológicas, através de montaria nos cavalos da instituição.

O prefeito Fernando Gomes agradecendo a presença  do grande público, que compareceu, apesar das chuvas, destacou o patriotismo do brasileiro e, em especial, o povo itabunense.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...