sábado, 17 de agosto de 2019

OBRAS DO MONTE CRISTO ACELERADAS APESAR DAS CHUVAS



Mesmo sem recursos suficiente, onde o município passa por uma de suas piores crises, a exemplo  de todo o Brasil, mesmo assim, a Administração do municipal  de Itabuna, vem avançando em suas frentes de trabalho, graças a garra do Prefeito Fernando Gomes e toda sua equipe, liderada pelo Secretário de  Administração Dinailson Oliveira (Son). 




Após trabalho  em várias localidades da cidade, onde o primeiro Bairro beneficiado foi o Parque São João, totalmente asfaltado, no inicio de seu governo, agora o desafio do Prefeito é o Bairro  Monte Cristo, que teve inicio de suas obras neste mês.  Apesar das chuvas as obras do Bairro prosseguem em ritmo acelerado. 




A população que esperava há mais de 30 anos as obras, agradece, os trabalhos que vem sendo executados  de saneamento, terraplanagem e asfaltamento. Assim como o Monte Cristo, seguindo um cronograma de trabalho, diversos outros bairros, serão beneficiados, até o final do governo Fernando Gomes, que presentou Itabuna, em parceria com o Governo do Estado, com um lindo Teatro, um dos melhores do país.
Veja fotos de hoje 17, das obras que prosseguem pelas ruas do Bairro Monte Cristo.

Emasa: Índio e Edwagner, "com a mão na massa!".;


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

CHEGOU A VEZ DO PANCADINHA "PAZ E AMOR

COLUNA WENSE SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024.  O deputado estadual Fabrício Pancadinha, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Solidari...