sexta-feira, 26 de julho de 2019

Rui Costa já se encontra em Itabuna

Novo Teatro

Posto médico, Parque Boa Vista
O governador Rui Costa chegou a Itabuna às 12 horas desta sexta-feira 26, para participar das comemorações dos 109 anos de emancipação politica administrativo, desse município, onde o ponto maior será a inauguração do novo Teatro Municipal Candinha Dória, com a participação da Orquestra Sinfônica da Bahia e a cantora Ivete Sangalo, programada para as 19 horas.  

À noite ao lado do Prefeito Fernando Gomes que a todo o momento, faz questão de destacar a parceria com o Governo do Estado. Rui Costa deverá assinar ordens de serviços para a revitalização da Vila Olímpica, que já antecipou à imprensa, além do asfaltamento das ruas dos bairros da cidade.

Participando do programa Balanço Geral, o governador ainda Informou que iniciará as obras de duplicação da Rodovia Jorge Amado, trecho Ilhéus/Itabuna, em breve, e que, a Policlinica, nesta cidade, será inaugurada em setembro.   

Fotos: Pedro Augusto/Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...