segunda-feira, 1 de julho de 2019

Policiais suspeitam que sargento traficante não agiu sozinho

Investigadores tampouco acham que o militar seja principiante no tráfico de drogas

Experientes policiais civis de Brasília não acreditam que o sargento Manoel Silva Rodrigues, preso na Espanha com 39kg de cocaína, agiu sozinho ou que seja principiante no tráfico de drogas. Ele chegou a Sevilla no avião que levava a Tóquio o pessoal de apoio à visita presidencial. Eles tampouco descartam que a polícia espanhola tenha feito a revista após obter informação de delatores. O sargento parecia seguro, sem encobrir a droga com roupas, em sua mala de mão. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
A FAB apura eventuais facilidades de acesso do sargento traficante à Base Aérea de Brasília, usada para pousos e chegadas de autoridades.
O sistema de revista somente funciona no embarque dos passageiros. A tripulação, que chega cedo à Base Aérea, não é submetida a revista.
O sargento traficante atua no Grupo de Transportes Especiais (GTE), da FAB, desde o governo Dilma Rousseff (PT), em 2011.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica do cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica.  financiamento e sustentabilidade no Partnership Mee...