segunda-feira, 17 de junho de 2019

Pesquisa: presidente Jair Bolsonaro tem aprovação de 52,1% em Vitória (ES)

Governador Renato Casagrande é aprovado por 66,3% e prefeito de Vitória, Luciano Rezende, 63,7%


Do - Diário do Poder - Levantamento do instituto Paraná Pesquisa mostra que o presidente Jair Bolsonaro é aprovado por 52,1% dos eleitores em Vitória (ES). Indagados sobre se aprovam ou desaprovam a administração do presidente da República até o momento, 42,6% disseram desaprovar e 5,2% não responderam. A maior taxa de aprovação do presidente está entre os homens, com 56,4% e a menor está entre os jovens de 16 a 24 anos: 47,9% de desaprovação.
Avaliação estadual e municipal

O Paraná Pesquisa também avaliou a administração do governo estadual do Espírito Santo; 66,3% aprovam a administração de Renato Casagrande, enquanto 28,1% desaprovam e 5,6% não responderam.
Na avaliação do prefeito da capital Vitória, Luciano Rezende, o Paraná Pesquisa aponta que 63,7% dos entrevistados aprovam o governo municipal e 30,8% desaprovam; 5,5% não responderam.
O Paraná Pesquisa ouviu 802 eleitores do município de Vitória entre os dias 9 e 13 de junho. A amostra representativa  atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem de erro estimada em 3,5% para os resultados gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...