segunda-feira, 27 de maio de 2019

Morre de acidente de avião o cantor Gabriel Diniz

 ACIDENTE

Cantor Gabriel Diniz morre em queda de avião de pequeno porte em Sergipe


Do - blogdobg.com.br - Um avião pequeno porte caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27), informou o Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com o Grupamento Tático Aéreo (GTA), os quatro ocupantes da aeronave morreram.
Também foram encontradas fotos do passaporte do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, perto do local do acidente.
A produção do artista confirmou que ele pegou um voo fretado nesta segunda de Salvador e que até o momento não conseguiu contato com a equipe. A produção não confirma que ele estava no avião.
Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.
G1
DO BLOG: O BlogdoBG confirmou com 3 pessoas próximas a produtora do cantor e do próprio cantor que infelizmente Gabriel está entre as vitimas de mais um terrível acidente de avião de pequeno porte.

Foto:.tnh1.com.br
Atriz que interpretou 'Jenifer', Mariana Xavier fala sobre acidente com cantor: 'Em choque'
Foto: Divulgação
A atriz Mariana Xavier, que participou do clipe de “Jenifer”, sucesso de Gabriel Diniz, comentou sobre o acidente que matou o cantor nesta segunda-feira (27). Gabriel, de 28 anos, foi vítima de um acidente aéreo quando ia de Feira de Santana, na Bahia, para o estado de Alagoas (veja aqui).

"Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu”, disse Mariana à revista Quem, antes da confirmação do óbito.

O bimotor que levava o cantor caiu em um mangue na região de Estância, em Sergipe.
Segunda, 27 de Maio de 2019 - 14:33

Cantor Gabriel Diniz morre após acidente de avião, confirma empresário 

por Júnior Moreira Bordalo
Cantor Gabriel Diniz morre após acidente de avião, confirma empresário 
Foto: Reprodução / Instagram
O cantor Gabriel Diniz morreu após queda do avião na região de Sergipe (veja aqui). A informação foi confirmada pelo empresário do músico à rádio Bahia FM. Ele estava voando em direção a Alagoas após passagem por Feira de Santana, na Bahia. A queda aconteceu na região Estância, em Sergipe. As três pessoas que estavam a bordo da aeronave morreram.
 
Imagem mostra local onde corpo foi encontrado. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Nascido em 18 de outubro de 1990, ele é natural de Campo Grande, cresceu em João Pessoa. Reuniu-se com amigos da escola e criou uma "Banda de Garagem”. Depois, virou vocalista das bandas "Forró na Farra" e "Cavaleiros do Forró". Em sua carreira solo, Gabriel lançou seis álbuns, são eles: "GD at the Park (Ao Vivo)" (2016), "GD live (Ao Vivo)"(2016), "GD Verão" (2016), "GD" (2017), "Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)" (2018), "À Vontade" (2019). Seu maior sucesso foi a música "Jenifer", single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil se tornando o hit do verão de 2019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...