quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Prefeitura retoma obras do Teatro Municipal



O prefeito Fernando Gomes transferiu o seu gabinete para a área do Teatro Municipal de Itabuna, mostrando mais uma vez sua preocupação com a conclusão deste importante empreendimento que dará um novo conceito ao município de Itabuna no que diz respeito à valorização da cultura e do turismo de negócios. “Retomamos esta importante obra através de convênio com o Governo do Estado e a nossa expectativa é concluir em pouco tempo”, comentou.

Até a conclusão desta obra, o prefeito Fernando Gomes passa a atender direto do Teatro Municipal que está em construção, pois o objetivo é fiscalizar de perto o andamento da obra que esteve parada por mais de 10 anos. De acordo com o projeto atual, o Teatro de Itabuna terá capacidade para cerca de 600 pessoas e uma moderna estrutura de iluminação, sonorização, mecânica, cênica, acústica, além de um amplo foyer que também poderá ser utilizado para exposições. Também conta com camarim, sanitários, salas de apoio e administração.

  
Texto: Kaline Ribeiro
Reportagem: Hélio Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...