quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Praça Simão Fitermam vai ganhar grama nova

  
A Prefeitura de Itabuna segue trabalhando na revitalização da praça Simão Fitermam, no bairro São Caetano. Na manhã desta quinta-feira (07), a equipe de operações da Secretaria Municipal de Administração recebeu os tapetes de grama que  serão  instalados na praça, visando deixar o local mais bonito e humanizado e  a partir da valorização do verde que proporcionará ainda mais harmonia à praça revitalizada.

De acordo com a Secretaria de Administração, o caminhão com a grama foi descarregado por volta das 10:00h e logo em seguida foi dado inicio  a uma nova etapa da requalificação da praça, cuja obra foi iniciada há quinze dias. Em ritmo acelerado de trabalho, os técnicos já instalaram bancos novos, reformaram os canteiros do local e  estão requalificando o piso.

A obra que conta com trinta e cinco profissionais trabalhando diariamente tem previsão de conclusão dentro de 15 dias. A melhoria no local deve beneficiar não só os moradores do bairro São Caetano, como também os comerciantes, já que a localidade ganhará mais visibilidade a partir da praça revitalizada.


Texto: Érica de Sá
Revisão: Wilson Junior
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...