segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Prefeitura de Itabuna reforça frota de veículos da Sesttran


    
A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Itabuna (Sesttran) recebeu um reforço na frota de veículos. Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito Fernando Gomes entregou cinco novos carros, sendo três para uso da Escola Municipal de Trânsito e dois para uso de diversos setores, em solenidade realizada no Centro Administrativo Firmino Alves com a presença de secretários municipais, servidores e empresários. “Esta é mais uma ação que realizamos em prol dos itabunenses, pois estes veículos beneficiarão diretamente a população”, destacou o prefeito.

Participaram do ato, os Secretários Municipais Gilberto Santana (Sesttran), Dinailson Oliveira (Administração), Jorge Vasconcelos (de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente), João Zulato (Desenvolvimento Urbano), o procurador-geral do Município, Luiz Fernando Guarnieri, a presidente da Fundação Marimbeta, Cleonice Almeida, entre outros. O titular da Sesttran, Gilberto Santana, aproveitou o momento para lembrar algumas ações importantes que estão a serviço da população, como, por exemplo, a implantação da Central Telefônica 24 horas e da disponibilização de viaturas 24 horas.

“Nosso objetivo é atender as demandas da população, para isso, estamos nos empenhando ao máximo, seguindo a recomendação do prefeito Fernando Gomes e com o apoio da guarda civil municipal e dos agentes do trânsito, fazendo o melhor por Itabuna”, frisou. E finalizou informando que a partir do dia 18 de fevereiro serão abertas as inscrições online para a Escola Municipal de Trânsito (Emtran). “Buscando cumprir nosso papel, serão disponibilizadas 70 vagas para formação de novos condutores e cidadãos conscientes da importância de respeitar a legislação de trânsito”.


Texto: Kaline Ribeiro
Fotos: Waldyr Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Militantes do PSOL presos por furto em aeroporto de Salvador

Flagrante Dupla foi indiciada por furto qualificado e vai passar por audiência de custódia Do - Diario do Poder - Um casal filiado ao Partid...