segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Maria Alice recebe homenagem do Correio dos Municípios


 O diretor do jornal Correio dos  Municípios, Adeildo Marques,  fez a entrega hoje 21, do  titulo “Personalidade Municipalista” à Secretária de Governo  Maria Alice Araújo Pereira. A entrega foi realizada no Gabinete da Secretária, tendo em vista  à  mesma já ter agendado compromisso oficial na data da solenidade realizada no último dia 17, na Câmara de Vereadores de Itabuna, quando foram homenageados, com o mesmo título, várias personalidades do mundo politico, empresarial, religioso e cultural.


Maria Alice agradeceu a homenagem classificando-a como de muita importância pelo reconhecimento às pessoas que  contribuem para o desenvolvimento  do município, “e,  em especial, ao resgate histórico e cultural do povo que realiza o nosso progresso no dia a dia”,  destacou.

Na foto o diretor presidente do Jornal Carreio dos Municípios, Adeildo Marques, a Secretária Maria Alice,  o jornalista Paulo Lima, diretor do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura e o professor Romildo Batista, hoje vivendo em Portugal e de passagem por Itabuna.

Foto: Waldyr Gomes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 FESTIVA NO LIONS CLUBE ITABUNA CENTRO No último dia 26 de abril, o Lions Clube Itabuna Centro, ...