quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Fernando Gomes visita obras de ampliação do Shopping Jequitibá


O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, visitou as obras de ampliação do Shopping Jequitibá, que estão em sua segunda etapa e devem estar concluídas em maio deste ano.

Ele foi recebido pelo diretor do shopping, Manoel Chaves Neto, acompanhado de Paulo Miranda, gerente administrativo-financeiro da JPS Carlos Eugênio, gerenciador das  obras, e do arquiteto Jean Gaston.

As obras da segunda etapa de expansão do Shopping Jequitibá  incluem áreas de varejo, lazer e serviços e a rede de cinemas  Cinemark

Fernando Gomes destacou a importância do shopping para a economia da cidade, com a geração de empregos e renda em setores vitais como o comércio e a prestação de serviços, além da arrecadação de impostos. Manoel Chaves disse que o processo de modernização do shopping e a atração de novos  empreendimentos é permanente e que já está prevista uma nova etapa de ampliação.

Por - Daniel Thame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...