segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

URUÇUCA INAUGURA NOVO E MODERNO EQUIPAMENTO DE SAÚDE

A inauguração do novo Pronto Atendimento e Maternidade – PROMATER Casa da parto Zuleica Ferreira, na última quarta-feira, foi marcada por muita emoção. Ampliada, com nova estrutura e completamente reformada, a unidade vai melhorar bastante a qualidade da saúde do munícipio. “Uma obra fantástica, que me deixa emocionado em poder entregar a população de nossa cidade.”, afirmou o prefeito Moacyr Leite Jr.

Uma área ampla de Pronto atendimento e Emergência e outra para a Casa de Parto, com salas de pré-parto, sala de parto e pós-parto, totalmente humanizadas para atender as futuras mamães com muito carinho.


Durante o período da reforma, o prefeito Moacyr acompanhou de perto as obras, a compra dos novos equipamentos, a contratação da enfermeira obstetra e cumprir o compromisso de ter na cidade médico 24h. “Fiz questão de acompanhar de perto para que tudo fosse feito da melhor forma e utilizando material de qualidade.”, disse o prefeito.

“Agora as gestantes de Uruçuca não vão mais precisar se deslocar para Itabuna ou Ilhéus para ter um atendimento digno e de qualidade. Com o novo PROMATER, Casa de Parto, os filhos de Uruçuca serão, de fato, Uruçuquenses.

Moacyr fez questão de convidar Evandro Magalhães, o popular Antônio Manoel, para junto com o secretário de saúde, Marcos Pereira, cortarem a fita de inauguração. A população , que estava ansiosa para conhecer o equipamento, foi de recepcionada pelo Coral da Secretaria Municipal de Educação- SEMED.- ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...