quinta-feira, 25 de outubro de 2018

PRESIDENCIAIS 2018: Bolsonaro tem 68,4% dos votos válidos dos eleitores paulistas, diz Paraná Pesquisa









Pesquisa concluída quarta (24) mostra Haddad com 31,6% no Estado
Levantamento do instituto Paraná Pesquisa mostra que o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, soma 68,4% dos votos válidos dos eleitores do Estado de Sao Paulo, contra 31,6% atribuídos a seu rival, Fernando Haddad (PT). A pesquisa foi realizada entre segunda (22) e quarta-feira (24) em 87 municípios do Estado. No levantamento anterior, realizado entre os dias 18 e 21 (domingo), Bolsonaro registrou 69,1% contra 30,9% do petista.
O Paraná pesquisa também fez uma sondagem sobre a percepção de vitória na disputa presidencial do próximo domingo (28). Segundo esse levantamento, 79,6% dos entrevistados acreditam que Bolsonaro será o vencedor, enquanto apenas 14,1% dos paulistas acham que Haddad será eleito.
Considerando os votos totais, a pesquisa de intenção de votos indicou 59,4% para Bolsonaro e 27,4% para Haddad, enquanto 9,2% afirmam que não votarão em nenhum deles e 4% dizem que votarão em branco.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º BR-04858/2018 para o cargo de Presidente.
Do - diariodopoder.com.br

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PARABÉNS, ITABUNA!

                                      ITABUNA  Início do século dezenove  Entre os claros da Mata Atlântica...  Do solo sagrado de um chão i...