quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Flávio Lavador de carro realiza oitava Festa da Criança


 Na manhã da próximo dia 12 de outubro, o itabunense Flávio Mota Bonfim realizará pela oitava vez um sonho de infância: distribuir no Dia da Criança com ajuda de parentes, amigos e colaboradores, brinquedos a meninos e meninas carentes da cidade, proporcionando a eles um momento de lazer e alegria. A previsão desta vez é entregar três mil, durante uma festa que promoverá a partir das dez horas na Rua Guarani, no bairro Califórnia, próximo à sua residência.

“Eu tive uma infância pobre e no Dia da Criança não recebia brinquedos porque a minha mãe não tinha condições. Desde menino eu alimento esse sonho de doar presentes, porque eu cresci vendo as crianças carentes do meu bairro também não recebendo. Com a ajuda de Deus e de muitos amigos, comecei em 2011 distribuindo duzentos. Este ano, nós queremos entregar três mil aos moradores da Califórnia, Nova Califórnia, Santa Inês, Monte Cristo e São Roque”, afirmou.

Casado com a dona de casa Soélia, Flávio é pai de três filhos maiores. Segundo ele, o apoio dos amigos e vizinhos, dos empresários, dos radialistas, blogueiros e de todos os veículos de Imprensa de Itabuna e da Polícia Militar tem sido fundamental ao longo desses anos. “Nós ornamentamos a rua e instalamos toldos e sonorizamos o ambiente. Distribuímos balas, refrigerantes, cachorro-quente e algodão doce. As crianças ganham presentes, se divertem com pula-pula e participam de brincadeiras como ovo na colher, corrida de saco e dança das cadeiras”, acrescentou.

As doações podem ser feitas por meio dos números 98857-6020/Flávio ou 98834-6960/Soélia. Podem, também, ser entregues na Sorveteria Tentação ou na Microlins, na Praça Olinto Leone, centro de Itabuna.
Por - Everaldo Benedito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Israel anuncia cessar-fogo no Líbano

  O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou que o acordo permite que Israel se concentre na 'ameaça iraniana' Prim...