segunda-feira, 4 de junho de 2018

Pre-candidata a Presidência Manuela D'Ávila cumpre agenda em Itabuna


A pré-candidata à presidência da República, pelo PCdoB, Manuela D'Ávila cumpre agenda em Itabuna no próximo sábado (9). A deputada estadual gaúcha terá um encontro - aberto ao público - com lideranças, militantes e representantes de diversos setores no Instituto de Cultura Espírita de Itabuna (ICEI), às 9h30min. 

Na pauta do evento terá o debate "Em Defesa da Democracia, Emprego e Desenvolvimento", na ocasião, D’Ávila apresentará propostas para o Brasil. A vinda de Manuela em terra grapiúna mobiliza as redes sociais com #Manu em Itabuna. Já confirmaram presença prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, o presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães, o presidente da Bahiagás, Luiz Gavazza e os deputados federais Alice Portugal e Daniel Almeida.


Manuela D’Ávila - Jornalista e deputada estadual pelo Rio Grande do Sul, cumpriu dois mandatos como deputada federal e foi líder do PCdoB na Câmara dos Deputados. Indicada três vezes pelo Diap como uma das 100 “Cabeças” do Congresso e cinco vezes ao Prêmio Congresso em Foco, que premia os melhores parlamentares do Brasil.

Na Câmara Federal, Manuela foi autora da Lei do Estágio, relatora do Vale-Cultura e do Estatuto da Juventude, presidiu a Comissão de Direitos Humanos e foi coordenadora da bancada gaúcha. Ingressou no PCdoB em 2001 e em 2004, com 23 anos, foi eleita a mais jovem vereadora de Porto Alegre.
Da assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...