segunda-feira, 4 de junho de 2018

MATARAM O CIDADÃO ANTONIO MUNIZ NO JARDIM AMERICA

Violência em Itabuna não pára! Desta vez, com muito pesar, informamos o\assassinaram de um cidadão que sempre se preocupava  com o futuro da politica itabunense. Trata-se de  Antonio José Pinto Muniz, 49 anos de idade, assessor do ex-vereador Roberto de Souza e  um dos produtores do programa: Resenha da cidade.  

O seu corpo foi encontrado nesta madrugada ao lado do seu carro no Condomínio  Jardim America, Bairro Nova Califórnia em condições misteriosa. O assassinato, foi acometido por estrangulamento. E, até o momento o assassino, ou os assassinos são desconhecidos. 

Informações dizem que Muniz, que também prestou serviços  doa Detran, estava no Bairro São Caetano participando do São João dos Bairros, um projeto da TV Santa Cruz, e de retorno para sua residencia (Jardim America) aconteceu a tragédia. Latrocínio, está descartado porque não levaram nenhum de seus pertences.  

Antonio Muniz era uma excelente pessoa, um grande cidadão de nossa sociedade, principalmente, das correntes politicas e do bem. Prestou serviços também à Câmara de Vereadores de Itabuna e ao governo Vane. Pelo nosso conhecimento, não existia nada que desabonasse à sua conduta. Sempre foi uma pessoa atenciosa  e se preocupava muito com o seu próximo.

É um crime que deve ser desvendo e que os culpados, ou seja, o criminoso ou criminosos sejam punidos.  Daqui, levamos o nosso pesar à família enlutada.      

Foto: Blog do Tom Ribeiro   


Nota de Pesar

A Acari-Comunicação & Cidadania lamenta profundamente o brutal e covarde assassinato do administrador de empresa Antônio José Pinto Muniz – membro desta organização não governamental, desde a sua fundação em outubro de 2004 – ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 08 de maio, em Itabuna. Ao manifestar sua solidariedade aos familiares e amigos de Muniz, neste momento de profunda dor, a Acari pede às autoridades competentes a apuração rigorosa e comunica à sociedade itabunense que está acompanhando o caso, para que os autores sejam devidamente punidos. Vítima da crescente onda violência urbana que grassa em nosso município, Muniz foi um cidadão que – como líder estudantil, assessor parlamentar, servidor municipal e produtor radiofônico – pregou a solidariedade, o valor da dignidade humana e o respeito ao semelhante; fez da atividade profissional instrumento de transformação social e lutou por uma Itabuna mais justa, igualitária e fraterna. Itabuna-Bahia, 04 de Maio de 2018. Ana Cristina Oliveira, Antônio Américo Carvalho, Bruno Monteiro, Ederivaldo Benedito, Edmilson Santos Silva, Jonas Boamorte, Luciano Estevam, Maria da Trindade Lima e Rosi Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...