segunda-feira, 4 de junho de 2018

CAMAMU CONFIRMA O SÃO JOÃO


PREFEITURA CONFIRMA REALIZAÇÃO DO SÃO JOÃO E ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A Prefeitura de Camamu divulgou, em sua rede social, na tarde deste domingo (3), uma peça publicitária informando que haverá a festa de São João na cidade. A publicação, que traz o tema “Em Camamu, o São João tá garantido. Vem forrozar com a gente!”, rapidamente causou alvoroço nas redes sociais. Muitas pessoas estão buscando informações sobre a grade de atrações, programação completa dos festejos que culminam com o aniversário do município, realizado no dia 27 de junho.

De acordo com informações da Prefeita Ioná Queiroz, a festa será possível graças aos projetos construídos ao longo do ano e apresentados ao Governo do Estado. Segundo a gestora, a festa será realizada com o envolvimento de todas as secretarias de governo nas apresentações culturais e artísticas que farão parte da programação. A grade com as atrações musicais será divulgada nos próximos dias.

Por Aleilton Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...