sexta-feira, 15 de junho de 2018

Penalty inaugura loja no centro de Itabuna

 O Secretário da Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente de Itabuna, Jorge Vasconcelos participou da inauguração de mais uma loja da marca Penalty no comércio de Itabuna. O novo empreendimento, que surge em meio ao fortalecimento do cronograma de ações do Prefeito Fernando Gomes para o crescimento do comércio local, a partir da geração de emprego e renda, fica localizado na Avenida do Cinquentenário, 261, centro da cidade.   

Para o Secretário Jorge Vasconcelos, a inauguração da unidade, vem engrandecer o comércio de Itabuna, com uma loja bonita e preços módicos para todos os clientes locais e da região. “Produtos garantidos de uma grande marca. Além da geração de empregos que é uma grande preocupação do Prefeito Fernando Gomes”, destacou. 
       
 A gerente da Loja, Luciana Ribeiro Morais disse que a nova unidade, com 236 metros quadrados faz parte de uma expansão da empresa para proporcionar o conforte aos clientes na aquisição de produtos de uma marca reconhecida internacionalmente, “além de preços acessivos; menor custo de mercado de uma grande marca “Penalty”“.

Fotos: Adeildo Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...