sexta-feira, 15 de junho de 2018

Fabrica de artefatos da Emasa economiza tempo e dinheiro


          A  Fábrica de Artefatos de Cimento da Emasa  tem contribuído para dar celeridade aos serviços nas ruas de Itabuna, e tem sido um fator importante para a empresa    economizar  tempo e dinheiro, evitando ter que abrir licitação, esperar  acontecer, e só depois fazer os pedidos, o que demanda tempo.
        
 Os materiais são produzidos pelos próprios funcionários da Emasa, na Estação de Tratamento de Águas, ETA principal, que  fica no bairro São Lourenço. A produção compreende caixas para hidrômetros, tampas para pontos de visita, o P V,  manilhas de menor porte, anéis de cimento, tampas para bocas de lobo,  blocos de cimento, entre outros artefatos utilizados pela empresa em suas ações no município.   

   Realizando investimentos necessários para a compra de areia, cimento, vergalhões e todo material utilizado na fabricação dos artefatos, a Diretoria da Emasa entende que a economia financeira, aliada à agilidade nos serviços prestados pela empresa aos usuários é muito importante para o equilíbrio da contas da empresa. 

         Segundo o Diretor Técnico  da empresa, João Bitencourt, os custos dos materiais que são utilizados para a fabricação são infinitamente menores que se fosse comprar tudo já pronto. Ele informa ainda que as medidas executadas atendem a uma das determinações do Prefeito Fernando Gome, que vem priorizando, em sua gestão, ações que promovam o equilíbrio financeiro da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...