sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

São Silvestre teve a participação de três itabunenses

Luiz Fernandes Ferreira Andrade, diretor do Sindcacau, pela sexta vez representou Itabuna e região do cacau na 93ª edição Internacional de São Silvestre 2017, em São Paulo, com a participação de atletas de todo o mundo. Além de Luiz, mais dois itabunenses participaram da competição.

Como um grande atleta grapiúna Luiz Fernandes, já com 59 anos de idade, sempre se dedicou e se preparou para esse tipo de competição, também participando de todas as corridas da região, sempre trazendo medalhas; “O importante é participar e correr por prazer e não por obrigação, dando exemplo de saúde”, diz.

Luiz, ainda,  diz que enquanto tiver saúde estrará todo final de ano participando da São Silvestre na capital paulista, pois é uma festa, onde integra todas as classes sociais, raças e etnias; “Enfim é um momento mágico” ressaltando que sempre participou com os seus recursos próprios.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...