sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Ônibus voltam a circular normalmente em Salvador

Ônibus voltam a circular normalmente após paralisação de quatro horas

Ônibus começaram a sair das garagens por volta das 7h
Os ônibus começaram a sair das garagens por volta das 7h
Os ônibus do transporte urbano de Salvador voltaram a funcionar às 8h, de pois de uma paralisação de 4 horas decretada pelo Sindicato dos Rodoviários, em protesto contra a PEC 241, que prevê o congelamento dos investimentos públicos em todas as áreas pelos próximos 20 anos, nas três esferas de poder.
Segundo o vice-presidente do sindicato dos rodoviários, Fábio Primo, não haverá outra paralisação durante o dia, como chegou a ser ventilado. Nas redes sociais, circulava a possibilidade de uma nova paralisação às 17h. O Metrô de Salvador funciona normalmente.

O sindicato dos ferroviários anunciou que vai suspender as atividades até as 10h. Até lá, micro-ônibus farão o trajeto pela Avenida Suburbana.
Operam sem restrições nesta sexta-feira as embarcações da travessia Salvador-Mar Grande e o Sistema Ferryboat, ligações marítimas entre a capital e a Ilha de Itaparica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...