quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Itabuna convoca vistoria no Jubiabá e Gabriela

 A Prefeitura de Itabuna está convidando os 2.052 beneficiários dos conjuntos habitacionais Jubiabá e Gabriela construídos nas proximidades do bairro Nova Ferradas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, após o sorteio eletrônico das unidades pela Caixa Econômica Federal para a vistoria dos imóveis. As pessoas listadas devem comparecer às respectivas unidades na data e horário previsto para as vistorias técnicas nos apartamentos, com o apoio das construtoras a fim de identificar possíveis problemas a serem notificados para às devidas providências, quando for o caso.

            
As vistorias terão início a partir das 9 horas de amanhã, dia 17, com previsão de serem realizadas até ás 13 horas do próximo dia 2 de dezembro. 
Serão realizadas vistorias de acordo com as quadras de cada beneficiário, que devem apresentar, obrigatoriamente, no ato Carteira de Identidade (RG) e CPF. A diretoria de Combate a Pobreza da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Itabuna chama a atenção para o horário que será sempre das 9 às 13 horas. 
          
  A relação com os nomes dos beneficiários com os respectivos números do apartamento e bloco em que as famílias vão morar será publicada na página www.itabuna.ba.gov.br e afixada na Portaria da Prefeitura de Itabuna, na Avenida Princesa Isabel, no bairro São Caetano, e na sede da Secretaria de Assistência Social (SAS), no bairro Jardim Vitória. 



Da - Secretaria Municipal de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...