sexta-feira, 1 de julho de 2016

Feira de Adoção de Animais da FTC Itabuna será neste sábado


         Acontece neste sábado (2 de Julho), das 8 às 12 horas, na Praça José Bastos, a Feira de Adoção de Animais - Caninos e Felinos - promovida pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna, em parceria com Organizações Não Governamentais (ONGs) que atuam na proteção e defesa dos animais. O evento terá ainda a participação do Centro de Controle de Zoonoses e conta com o apoio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc).
Na Feira, estarão sendo expostos para adoção cães e gatos provenientes das ONGs - Amigo Leal, Amigos e Protetores em Defesa dos Animais (APDA), A3 e Ronronar. Os participantes, interessados na adoção e criadores de felinos e caninos terão acesso a uma série de serviços e informações sobre cuidados e comportamento animal, vacinação e castração. A iniciativa marca o início das atividades do curso de Medicina Veterinária da FTC Itabuna.

Assessoria de Comunicação

Por - Erivaldo Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...