terça-feira, 28 de junho de 2016

ÁREA DO PARQUE TRANSMISSOR DA RADIO JORNAL DE ITABUNA INVADIDA PELO GADO

(MUITA GENTE CRIA GADO, CLANDESTINAMENTE, NA ZONA URBANA  EM ITABUNA, LEVANDO MUITO PERIGO À VIDA, PRINCIPALMENTE, QUANDO ESSE GADO PREFEREM ÀS MARGENS DAS RODOVIAS, OU AVENIDAS DA CIDADE.  A FISCALIZAÇÃO TEM QUE SER MAIS RIGOROSA)   

Levando risco de vida aos animais e, possíveis prejuízos, ao Parque de Transmissão da Rádio Jornal de Itabuna, o diretor da emissora, Marcus luz prestou queixa policial na última sexta-feria-feira na delegacia de policia para que o proprietário, não deixe mais os animais invadirem aquela área.


O diretor da emissora disse que o gado é de um proprietário do Bairro de Ferradas, conhecido como “Zé da Maçambé”, que apesar de já ter recebido várias reclamações para tirar os animais do Parque, ele ignora o pedido verbal, o que poderá nos causar como já vem causando, um grande prejuízo; “por isso resolvemos prestar queixa policial para ver se ele retira o seu gado de nossa área, que pode tirar a rádio do ar, a qualquer momento” disse Marcus.

O Parque de Transmissão da Rádio Jornal de Itabuna, fica localizado em frente ao Parque Residencial São José, Rodovia Itabuna/Ibicaraí. Esperamos que a policia dessa vez, resolva o problema.       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...