quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

REABERTURA DO AEROPORTO DE ITABUNA A DECISÃO ESTAR COM O PREFEITO CLADEVANE LEITE

Com a presença dos vereadores Nadson Monteiro, Joilson Rosa, Valeria Morais, segmento do comércio e diretores dos aeroclubes de Itabuna e Ilhéus, sob a precedência de César Brandão foi realizada ontem (23),às 19h, a Sessão Especial para a discussão da reativação do Aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho, que esta há 15 anos sem operar.

Após uma exposição técnica do diretor do aeroclube de Itabuna, Olívio Borges, que substituiu ao Comandante Assis, que não pôde comparecer por contratempo de ultima hora, ficou visto que o empreendimento proporciona todas as condições para voltar a operar; tendo todos os instrumentos. Na decisão, o vereador César Brandão, juntamente, com a banca governista, ficou de manter um encontro com o Executivo, na próxima semana.


“Para voltarmos a operar, colocar nosso Aeroporto em operação, novamente, só dependemos, agora, do Prefeito Claudevane leite, pois o empreendimento já tem todas as condições normais e tecnológicas” disse Olívio Borges, lembrando que o prefeito sempre foi um defensor, e lutava, também, por sua reabertura quando, representante desta Casa”, destacou. Olívio Borges, também anunciou uma empresa de manutenção de aviação que pretende se instalar em Itabuna, assim que o Aeroporto for reaberto, “o que gerará emprego e renda para o nosso município”, disse.

A Sessão Especial, que foi muito proveitosa, segundo avaliação de todos os presentes, assim como, dos vereadores foi realizada na Sala das Comissões Técnica, devido o Plenário Dr. Raimundo Lima, do Legislativo Itabunense está sofrendo reformas.      



Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...