sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Torcedor do Vitória continua enfrentando filas imensas para comprar ingresso

ESPORTE » Últimas Notícias » Arquivo » Torcedor do Vitória continua enfrentando filas imensas para compraringresso

Torcedor do Vitória continua enfrentando filas imensas para comprar ingresso

O posto de venda no Barradão foi aberto somente ontem. Desde terça que a Arena Fonte Nova faz o torcedor enfrentar longas filas.
O posto de venda no Barradão foi aberto somente ontem. Desde terça que a Arena Fonte Nova faz o torcedor enfrentar longas filas.
Torcedores do Vitória continuam enfrentando enormes filas para comprar ingressos para o jogo Vitória x Luverdese, que acontece neste sábado (21) na Arena Fonte Nova. Com apenas três pontos de venda em toda a cidade -uma bilheteria na Fonte Nova, outra no Edifício Capemi e mais uma no Estádio Barradão, aberta somente onte -, o tempo de espera nas filas é longo.

Segundo o último balanço divulgado nesta manhã pela Arena Fonte Nova, um total de 28 mil ingressos já tinha sido vendidos.

Nas proximidades da Arena Fonte Nova, os cambistas atuam livremente e o torcedor encontra com facilidade vagas para todos os setores do estádio.

Normalmente, os cambistas comercializam ingressos de meia entrada, cobrando R$ 20 a mais. O que impressiona é como os cambistas têm tantos ingressos de meia em mãos.

O jogo Vitória x Luverdense será às 16h30. O Vitória precisa somente de um empate para carimbar sua subida para a Série A de 2016. A Luverdense não tem mais chances de subir.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...