segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Polícia Federal faz busca, apreensão e prisões em Salvador em nova etapa da Lava Jato

ALÔ BAHIA » Úlltimas Notícias » Arquivo » Polícia Federal faz busca, apreensão e prisões em Salvador em nova etapa da Lava Jato
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta segunda-feira a 20ª etapa das Lava Jato em cidades do Rio e Bahia. A nova etapa mira ex-funcionários da Petrobras envolvidos em desvios em contratos relacionados com as refinarias Abreu e Lima e Pasadena.

A nova etapa cumprirá 11 mandados de busca e apreensão, dois de prisão temporária, cinco de condução coercitiva nas cidades do Rio (RJ), Rio Bonito (RJ), Petrópolis (RJ), Niterói (RJ) e Salvador (BA).

Os presos serão trazidos para a Superintendência da PF em Curitiba ainda nesta segunda.

Em um segundo procedimento estão sendo cumpridas medidas em investigação que apura a atuação de novo operador financeiro identificado como facilitador na movimentação de recursos indevidos pagos a integrantes da diretoria de Abastecimento da Petrobras.

Segundo a PF, os investigados responderão pela prática dos crimes de corrupção, fraude em licitações, evasão de divisas e lavagem de dinheiro dentre outros crimes em apuração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Estado da Bahia zera estoque de vacinas

Estado da Bahia zera estoque de vacinas contra dengue com validade até 30 de abril Um esforço conjunto da Secretaria da Saúde do Estado (Ses...