terça-feira, 12 de maio de 2015

DEVIDO A GREVE HOSPITAL DE BASE SÓ ATENDE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA


Saúde um caos, foto: Folha de S. Paulo
Com um ensaio de greve dos funcionários público municipais, principalmente das áreas de saúde e educação, o hospital de base Luiz Eduardo Magalhães em Itabuna só está atendendo os casos de urgência e emergência.

A líder sindicalista Vilmaci Oliveira (Hospital de Base) informou que até o momento a Prefeitura de Itabuna não se manifestou, onde os funcionários tentam uma negociação desde o dia 1º de abril (data base). Ainda informou, que independente do prefeito Vane Renascer, ou não, o movimento vai continuar até que se chegue a um acordo com o município 

Portanto, não vá ao Hospital de Base por causa de uma dor de dente ou de cabeça. O atendimento que é precário no setor de saúde nesta cidade, a exemplo de todo o Brasil, aonde o cidadão que paga seus impostos vem sofrendo, mais do que “charuto em boca de bêbado”, imagine agora!

Enquanto isso, o "Prefeito 10", está viajando e os funcionários têm muito que esperar, pois só o prefeito pode resolver o problema. 

De última hora, a secretário de educação, Dinalva Melo informou, através do rádio AM, que uma proposta já estava sendo encaminhada à categoria, mas estava esperando o retorno do prefeito. Vamos aguardar, para que os alunos não fiquem sem aula. Os professores podem realizar greve por tempo indeterminado.


Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PARABÉNS, ITABUNA!

                                      ITABUNA  Início do século dezenove  Entre os claros da Mata Atlântica...  Do solo sagrado de um chão i...