sábado, 23 de maio de 2015

CDL ultima preparativos para o Feijão Imprensa 2015

Os eventos se caracterizam
por muita alegria e animação 
          A proximidade do domingo, dia 31 de maio, data em que a CDL de Itabuna vai realizar a edição 2015 do Feijão Imprensa, está movimentando a diretoria da entidade que cumpre o cronograma de preparativos para a maior homenagem à comunicação que é conhecida no país. Esta semana as camisas que dão acesso ao evento começarão a ser distribuídas com os comunicadores e demais convidados.

Coordenados pelo Diretor Promocional e de Eventos, Carlos Leahy, sob supervisão do presidente Braga, a promoção anual da CDL de Itabuna reúne em média 1.000 pessoas dentre comunicadores, autoridades, patrocinadores e parceiros. O Dia da Imprensa, desde 1999, é comemorado em 1º de junho, por decreto do presidente Fernando Henrique Cardoso.


Duas bandas e homenagens

O Feijão Imprensa deste ano, que alcança a sua 22ª edição, começou em 1994 e nos três primeiros anos aconteceu na própria residência do então presidente Rolemberg Macedo, reunindo pouco mais de 50 pessoas. Outros palcos da festa foram o Clube de Campo da Águia Branca, a Facsul/Unime e desde 2010 acontece no Espaço Espora de Ouro.

Para o FI 2015 duas bandas animarão a festa: Alex e a Banda Intensidade e a Banda Kobra Kriada. Para este ano a CDL solicitou dos veículos que indicassem um funcionário destaque que serão homenageados durante o evento. Mais de 30 funcionários receberão diplomas.

Por Ramiro Aquino
Foto: Jorge Bitenourt




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...