quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

DANIEL NETO NA NOVA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL DA BAHIA

Daniel cumprimenta comunidade, quando na Emasa
A foto flagra o jovem Daniel Gonçalves Neto, quando prestava  seus serviços, como engenheiro à Empresa Municipal de Águas e Saneamento-EMASA S/A, em Itabuna. Sempre muito solicito, de muita capacidade e competência na engenharia civil.

Daqui, este blog dar-lhe, os parabéns, por ser novo engenheiro da recém-implantada Universidade Federal do Sul da Bahia - UFESBA, com reitoria no bairro de Ferradas, local, este, onde nasceram os famosos poetas e escritores, renomados, Jorge Amado e Telmo Padilha.

Ao nosso amigo Daniel Neto, que passou em concurso público na EMASA, nas gestões de Fernando Gomes (Prefeito) e Isaías Mendes Lima Filho, diretor-presdiente daquela empresa, onde trabalhou por nove anos. E agora na UFESBA, também, através de concurso público, desejamos-lhe, muito sucesso, ao lado do nosso amigo, Magnifico Reitor, Naomar Monteiro, que é itabunense da gema do ovo.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chuvas intensas em Ilhéus demandam ação urgente

Equipes da Defesa Civil e secretarias municipais se mobilizam para atender população afetada pelos efeitos das precipitações As chuvas torre...