quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Canavieiras encerra Projeto Verão 2014/2015

Encerra neste domingo (1º), a última edição do Projeto Verão 2014/15, dando gancho aos festejos em homenagem à Yemanjá, a Rainha do Mar, na próxima segunda-feira (2). Promovido em conjunto pelas secretarias da Cultura e do Turismo, o projeto teve início no dia 26 de dezembro, com a proposta de incentivar as artes, a cultura e os esportes de Canavieiras, apresentando roda de capoeira, espetáculos folclóricos e show de música com bandas locais, contemplando, ainda, a Praia da Costa, na Ilha da Atalaia, onde foram realizados diversos eventos esportivos.


Neste final de semana se apresentarão no palco do Calçadão da Felinto Melo: sexta-feira (30), Capoeira do Mestre Biriba, Grupo de dança do Sandro, e Nilson cantando pérolas da MPB. No sábado (31), será a vez da Capoeira do Mestre John, seguido pelo cover de Michael Jackson, Elion Telles, finalizando com Morena Flor. Para encerrar o projeto, no domingo (1º) – as atrações serão Academia Bella Forma, Coral das Marisqueiras e Andeson Sobrinho.

Além das atrações artísticas, o Projeto Verão contempla pontos de venda de artesanato e o que existe de melhor na gastronomia canavieirense, oferecida pelos restaurantes e bares instalados no Sítio Histórico. A qualidade dos músicos que se apresentaram vem surpreendendo os nativos e turistas, além da diversidade de gêneros e ritmos, que agradaram ao publico presente.

O Projeto Verão, também envolveu o Cortejo Poético Encanta Canes, com show musicais e declamações de poesias nas casas comerciais e residências; Campeonato de Voleibol; apresentações de voz, violão e teclado; lançamento de moda praia verão; Torenio de Skate de Rampa; Judô; Jiu-jitsu; Campeonato de Slackline; apresentações das Filarmônicas 2 de Janeiro e Lyra do Commercio, dentre outros eventos.

Da ASCOM-(28-01-15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...