segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Pedreiro mata a tiros capitão da Polícia Militar em Teixeira de Freitas

Segunda-feira, 22/12/2014 - 12:47
O capitão foi morto com um tiro no peito e dois nas costas, dentro de um bar em Teixeira de Freitas. (Foto:Reprodução)
O capitão foi morto com um tiro no peito e dois nas costas, dentro de um bar em Teixeira de Freitas. (Foto:Reprodução)

O subcomandante da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto , capitão José Roberto dos Santos, 34 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo (21), na porta de um estabelecimento comercial na Rua Paragominas, antiga N-7, bairro Vila Caraípe (fundos da Estação Rodoviária) em Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, José Roberto dos Santos teve a própria arma (uma pistola Ponto-40)tomada pelo suspeito no momento da discussão. Segundo a PM, o homem disparou três vezes contra José Roberto, que morreu no local.

O autor do crime foi identificado como sendo o pedreiro Jonilso Pereira Costa, vulgo “Jânio”, de 36 anos, natural de Juerana, município de Caravelas, que fugiu numa moto de cor azul, modelo XTZ Yamaha. Segundo o site Teixeira News, o delegado Julio César Telles, que está apurando o crime, nenhuma cápsula foi encontrada no local do assassinato, o que leva a certificar que a arma do crime foi realmente o revólver tomado do oficial. O capitão foi morto com um tiro no peito e dois nas costas.(Informações do Teixeira News)

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica do cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica.  financiamento e sustentabilidade no Partnership Mee...